FANDOM

Margo Gru é a filha mais velha de Gru e irmã de Agnes e Edith.

Margo é a mais velha das três irmãs, e sempre está cuidando das outras duas.Muito responsável e inteligente, Margo está sempre cuidando das irmãs, principalmente de Agnes Gru, que vê Margo como alguém responsável e protetora.
Margo

Margo

A relação de Gru com Margo começou difícil.Margo não confiava em Gru no início e foi a última a confiar.No início chegava a fazer comentários irônicos questionando Gru, como as frases clássicas "Podemos tocar o chão?" E " Podemos tocar o ar?".A devolução das garotas à casa da Srta. Hattie só piorou a confiança de Margo em Gru, porém no fim do 1º filme eles se reconciliam e Margo o vê como seu pai.

Margo usa uma camiseta cinza, com um desenho de video game de estampa, com uma jaqueta por cima; usa uma saia xadrez e tênis vermelhos; Margo usa óculos.

Meu Malvado Favorito 2 Editar

Em Meu Malvado Favorito 2, Gru e as meninas já são uma família feliz, e as garotas veem Gru como um ótimo pai.

O segundo filme retrata o lado "pai protetor" de Gru, quando ele descobre que Margo tem um namorado.

Quando a família estava no shopping (por causa do novo emprego de Gru na Liga Anti-Vilões), Margo conhece Antonio, e tem uma queda por ele.Quando Gru descobre que Margo está saindo com um garoto, surta de vez.Margo não ouve Gru e aceita o convite de Antonio para a festa de Cinco de Mayo, onde Gru continua a tentar separar Margo do garoto.
Margoeantonio

Margo e Antonio.

Logo depois, Antonio decepciona Margo, pois começa a dançar com outra garota, e Margo fica triste.Gru leva Margo para casa (após usar o Raio Congelante em Antonio) e Antonio não mais aparece no filme, sugerindo qua a familia Gru esqueceu o garoto. Após isso, a família não tem mais problemas com garotos no filme.

Também no FANDOM

Wiki aleatória